Pular para o conteúdo principal

Caxias Mulher se enforca no banheiro de casa no bairro João Viana






Caxias

Mulher se enforca no banheiro de casa no bairro João Viana





27/12/2011 18:08h



Um suicídio chamou a atenção dos moradores do bairro João Viana na manhã desta terça-feira (27), em Caxias. Maria de Fátima da Conceição Silva, de 37 anos, foi encontrada morta nesta manhã em sua residência localizada na Travessa Natal.
Segundo a Polícia, Maria de Fátima teria se suicidado possivelmente na noite de ontem. Seu corpo foi encontrado com o pescoço enforcado por uma corda de nylon pedurado na travessa que sustenta a caixa d"agua no banheiro da casa.
Junto com o corpo foi deixado um bilhete pela vítima, dizendo que estava praticando tal ato por amor. Os motivos pela qual a levaram ao ato ainda são desconhecidos.
A vítima tinha união estável e uma filha.
Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de adolescente pelada vazam em rede social em Santa Luzia

Mais um escândalo envolvendo fotos de adolescente nua explode em Santa Luzia – MA. Dessa vez são fotos de uma adolescente de 16 anos. As fotos vazam no WhatApp, uma das redes sociais mais populares nos dispositivos de telefonia móvel. [leia mais] fonte:http://www.folhaluziense.com.br

Não se sabe quem divulgou as fotos da menor na rede social. As fotos mostra a adolescente totalmente nua fazendo poses em frente ao espelho dentro de um quarto. Há alguns meses um grande site de Santa Luzia divulgou um caso parecido. Aproximadamente dez fotos de uma adolescente totalmente pelada foram postas em uma conta do facebook.

Dançarinas do Aviões fizeram THE enlouquecer. Veja fotos e vídeos Três dessas dançarinas toparam posar nua para a revista masculina mais vendida do país

Dançarinas do Aviões fizeram THE enlouquecer. Veja fotos e vídeos Três dessas dançarinas toparam posar nua para a revista masculina mais vendida do país Dançarinas do Aviões do Forró: lindas! Elas são realmente verdadeiros ‘Aviões’. Dançarinas de uma das mais bandas mais populares do Piauí, mantêm um ritmo que permitem ter corpos lindos, saradas e de fazer inveja à qualquer panicat (as famosas dançarinas gostosas do programa Pânico), por exemplo.
Titulares do ‘balé’ da ‘Aviões do Forró’, as dançarinas Ariana Soares, Daiane Oliveira, Danielle Stephany, Jeane Gomes, Rayssa Melo, Rosy Belfor e Thais Lea, fazem parte das principais atrações de um show da banda, contando com a voz e a irreverência marcante dos vocalistas Alexandre Avião, o Xandinho, e Solange Almeida, a Sol.
Em Teresina, na noite da segunda-feira passada, quando fizeram um mega-show popular com a banda ‘Aviões do Forró’ -foi tudo pago pelo Governo do Estado-, essas dançarinas foram um show a patê. Ousaram na…