Pular para o conteúdo principal

Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto deverá entrar na briga no caso dos consignados.

FONTE: BLOG DO JOÃO DE SOUSA


Que o governo municipal atual se perdeu administrativamente é público e notório. A cada dia que passa a população é surpreendida com atitudes cada vez mais confusas do Governo de Todos, que o digam os servidores municipais. Estes, depois de terem suspensos os descontos em folha das mensalidades sindicais e do plano de saúde, tiveram o dissabor de ter seus nomes inclusos no SPC/Serasa por que a prefeitura efetuou descontos de empréstimos consignados que eles têm e não fez os repasses do dinheiro descontado para a Caixa Econômica Federal, causando-lhes grandes transtornos.

E quando se pensava que o pior já havia passado a prefeitura surpreende mais uma vez deixando de efetuar o desconto dos consignados dos vencimentos desses servidores.

Atento a toda essa confusão do governo do prefeito Soliney Silva, no que se refere aos constantes atentados contra os direitos dos servidores municipais, e especificamente no caso do não desconto dos consignados na folha de pagamento ocorrido neste mês, o Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto já acionou sua assessoria jurídica para que as pessoas que têm empréstimo consignado e se encontram nessa situação busquem através da justiça a garantia de continuar tendo as parcelas de seus empréstimos descontadas em folha. Existe um contrato e ele deve ser cumprido.

Então, senhores e senhoras servidores e servidoras procurem urgentemente o SINTASP/MCN para maiores esclarecimentos. Afinal, respeito não tem preço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de adolescente pelada vazam em rede social em Santa Luzia

Mais um escândalo envolvendo fotos de adolescente nua explode em Santa Luzia – MA. Dessa vez são fotos de uma adolescente de 16 anos. As fotos vazam no WhatApp, uma das redes sociais mais populares nos dispositivos de telefonia móvel. [leia mais] fonte:http://www.folhaluziense.com.br

Não se sabe quem divulgou as fotos da menor na rede social. As fotos mostra a adolescente totalmente nua fazendo poses em frente ao espelho dentro de um quarto. Há alguns meses um grande site de Santa Luzia divulgou um caso parecido. Aproximadamente dez fotos de uma adolescente totalmente pelada foram postas em uma conta do facebook.

Contra pirataria, escritora protestará nua no Brasil

Escritora Vanessa de Oliveira prometeu vir ao Brasil. Do Bagarrai
Vanessa Oliveira. A escritora ficou apenas de calcinha com o objetivo de chamar a atenção das autoridades do Instituto de Defesa do Consumidor e da Propriedade Intelectual (INDECOPI) de Lima, a fim de confiscar as obras plagiadas.
Segundo ela, os seus livros foram pirateados no Peru e estão sendo vendidos em vários lugares. “Um país se faz com cultura, com livros. Tomei essa atitude em prol de todos os escritores do mundo que têm livros pirateados”, diz.
Além de participar da Feira Internacional do Livro, a escritora está no país para ministrar o workshop de marketing baseado no livro “Seduzir Clientes”, no qual mostra as analogias entre sua ex-profissão e o mercado corporativo.
fonte:http://www.netoferreira.com.br