Pular para o conteúdo principal

Caxias PM aborta tentativa de assalto a Banco e prende quatro envolvidos





Por volta de 23h40 da noite de segunda-feira (9), a Central de Operações do 2º BPM recebeu informações, através do 190, de que havia duas pessoas em atitude suspeita dentro da agência do Banco do Brasil/Centro, exatamente na parte de acesso público aos caixas eletrônicos.

De acordo com informações do 2º BPM, após a denúncia, diversas viaturas da Polícia Militar e agentes do Serviço de Inteligência se deslocaram para a agência bancária onde foi montado um cerco. Com a ação rápida dos policiais militares, os dois suspeitos foram presos dentro da agência no momento em que arrombavam um caixa eletrônico utilizando-se de equipamentos eletromecânicos, um dos caixas já havia sido arrombado e de onde subtraíram a quantia de R$ 38.760,00.

A dupla foi identificada como Valdeir da Silva Costa, de 30 anos, residente na Rua Bandeira do Sul, 310, Recife/PE, e José Cícero Gomes da Silva, de 33 anos, residente na Rua Padre Cícero, 09, Recife/PE.

Após a prisão da dupla, o casal Dione Paulo Rodrigues Anicesio, de 29 anos, residente na Rua Antonio Carlos, 40, bairro Caixa D’Água, Teresina/PI, e M J C C A, 17 anos de idade, oriunda de Pernambuco e namorada de Valdeir também foram presos quando tentavam se evadir a pé por ruas do Centro da Cidade. O casal tinha a função de dar cobertura para os dois que estavam dentro do banco e avisá-los da aproximação da polícia.

Um veículo VW Space Fox, cor cinza, placa KHO 9901-Recife/PE, pertencente à quadrilha foi encontrado estacionado há cerca de 150 metros da agência bancária.

Com a ação rápida e eficiente da Polícia Militar foi possível prender os quatro indivíduos e recuperar todo o dinheiro subtraído.

Todos os envolvidos foram apresentados no 1º DP onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Confira abaixo imagens exclusivas cedidas pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM.












Fonte: João Lopes/ Direto da Redação
WhatsApp pelo telefone (99) 8118-2431.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de adolescente pelada vazam em rede social em Santa Luzia

Mais um escândalo envolvendo fotos de adolescente nua explode em Santa Luzia – MA. Dessa vez são fotos de uma adolescente de 16 anos. As fotos vazam no WhatApp, uma das redes sociais mais populares nos dispositivos de telefonia móvel. [leia mais] fonte:http://www.folhaluziense.com.br

Não se sabe quem divulgou as fotos da menor na rede social. As fotos mostra a adolescente totalmente nua fazendo poses em frente ao espelho dentro de um quarto. Há alguns meses um grande site de Santa Luzia divulgou um caso parecido. Aproximadamente dez fotos de uma adolescente totalmente pelada foram postas em uma conta do facebook.

Contra pirataria, escritora protestará nua no Brasil

Escritora Vanessa de Oliveira prometeu vir ao Brasil. Do Bagarrai
Vanessa Oliveira. A escritora ficou apenas de calcinha com o objetivo de chamar a atenção das autoridades do Instituto de Defesa do Consumidor e da Propriedade Intelectual (INDECOPI) de Lima, a fim de confiscar as obras plagiadas.
Segundo ela, os seus livros foram pirateados no Peru e estão sendo vendidos em vários lugares. “Um país se faz com cultura, com livros. Tomei essa atitude em prol de todos os escritores do mundo que têm livros pirateados”, diz.
Além de participar da Feira Internacional do Livro, a escritora está no país para ministrar o workshop de marketing baseado no livro “Seduzir Clientes”, no qual mostra as analogias entre sua ex-profissão e o mercado corporativo.
fonte:http://www.netoferreira.com.br